quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chelsea 0-2 Papiss; Bolton 1-4 Spurs.

Apenas dois jogos nesta noite, mas dois jogos que influenciam, e de que maneira, as decisões de final de época. Se a derrota do Bolton com os Spurs, apesar de dar mais tranquilidade ao Wigan e de dar esperanças a QPR e Rovers, nada decide em relação às descidas, o mesmo não se pode dizer da luta intensa pelos lugares de acesso à Champions League. Neste momento, e conjugando esse resultado com a vitória do incrível Papiss Demba Cissé contra o Chelsea, a luta pelo quarto lugar parece entregue a Tottenham e Newcastle. Mais dois jogos, mais oito golos marcados. E grandes golos, diga-se! Há quem não considere esta a melhor liga do Mundo.



5 comentários:

  1. Antes demais uma especial Saudação aos olheiros do Newcastle! Carrol, Demba Ba, Cissé... Digamos que é muita "fruta" em apenas duas épocas! Se tivermos apenas em conta esta época, temos o incrível Demba Ba a brilhar na primeira volta e agora na segunda metade da época o Monstruoso PAPISS!
    O segundo golo é fora de série, de se fazer uma vénia! Como não poderia deixar de ser, só na melhor liga do Mundo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vénia tem de ser feita ao Alan Pardew, não aos olheiros. O Ba já toda a gente o conhecia do West Ham e o Pardew quis ir buscá-lo à força toda. Compreende-se por que razão. Não se percebe é que o Ba tenha sido "chumbado" pelo Stoke. Até se percebe, o gajo não é gigante como o Jones ou o Crouch LOL.

      O Papiss também foi o próprio Pardew que o observou quando andou em viagens pelo Mundo a observar jogadores e equipas, jogos e treinos.

      O gajo é lixado. Já antes do jogo com o Chelsea o disse que andou a assistir a treinos do Mourinho no Chelsea para perceber a razão de eles não perderem em casa e que se ia apoiar nisso para tentar ganhar. Ganhou 0-2.

      Aproveito para fazer uma vénia ao Pardew também. Respect.

      Eliminar
  2. É um exagero isto, uma pouca vergonha! De onde é que isto vem? É por estas e por outras que eu prefiro ver a liga espanhola, as equipas são mais evoluídas tacticamente lá, por isso é que é só às vezes que eles levam 6 ou 7 dos semi-finalistas da Champions. Ups... um dos finalistas é inglês, temos pena!

    ResponderEliminar