
Numa jornada com grandes jogos, que culmina com um Chelsea-Man Utd, a minha atenção no dia de hoje estará concentrada num derby que começa dentro de minutos e que, depois da derrota por 5-1 a meio da semana, contará com uns Irons on fire! CMYI!
foto: Gary O'Neill, Mark Noble, Kevin Nolan e Matt Taylor cheios de estilo no último treino, ontem de manhã, antes do escaldante derby com o Millwal.  Ricardo Vaz Te começa o jogo no banco.
Arsenal-Rovers (3-1) Com contestação nas bancadas - os adeptos gunners vão levar umas tarjas negras para o jogo que começa daqui a uma hora - e com Wenger a lançar no ar a ideia de que vai descansar RVP e colocar Walcott na frente (não creio que será boa ideia porque o homem é muito perdulário em frente à baliza) espero uma resposta dos jogadores. Se o Scott Dann não tivesse marcado aquele auto-golo e se o Dunn não tivesse marcado aquele penalty daquela forma eu estaria, talvez, a apostar numa surpresa para este jogo. Assim, vou jogar toda a minha confiança no Arsenal, que não é muita, e apostar numa vitória com margem de dois golos.
Norwich-Bolton (2-1) Bom resultado na última jornada para o Bolton que já tem mostrado outra cara. A equipa vai ter de dar muita luta neste jogo porque este início da segunda volta é muito complicado. Do outro lado está uma equipa que estará também muito determinada em recuperar do último desaire e que conta com o apoio dos seus adeptos. Sei que o Bolton joga melhor fora do Reebok mas penso que o Norwich ganhará.
QPR-Wolves (2-2) O futuro do grande Mick McCarthy estará em dúvida caso a equipa perca hoje. O Wolves só me tem desiludido e a contratação do Roger Johnson foi um tiro ao lado (e ainda por cima deram-lhe a braçadeira). Frimpong e Bassong foram boas contratações mas uma equipa que defende tão mal contra outra que se reforçou muito bem e tem Zamora e Cissé não dará bom resultado. Se Fletcher for bem servido o  QPR não ganha o jogo. O problema do Wolves poderá estar aí...e na sua defesa, claro. Há dois meses que o Wolves não ganha e O'Hara poderá voltar a jogar. CMYW!
Stoke-Sunderland (1-2) Martin O'Neill está contente mas não satisfeito. Diz que ainda tem muito para galgar na tabela. Acredito que sim, pelo menos se continuar com esta forma incrível. Jogar em Stoke-on-Trent é sempre muito difícil e o Sunderland até tem alguns problemas com lesões, principalmente a nível defensivo. Kyrgiakos poderá estrear-se para ressalvar a equipa do perigo aéreo que representa a equipa de Pullis. Não consigo, neste altura da época, acreditar noutra coisa que não a vitória do Sunderland.
WBA-Swansea (2-1) Na primeira volta este jogo ficou 3-0 mas desta feita espero outro desfecho. O West Brom tem estado a jogar um futebol pouco mais que miserável mas sente-se mais à vontade contra equipas que gostam de ter a bola, como é o caso do Swansea. Aliando isto ao facto de o jogo ser no mítico The Hawthorns, creio que Roy Hodgson voltará a conseguir os três pontos. Os Baggies poderão já contar com o grande reforço Liam Ridgewell e Josh McEachran também se poderá estrear pelos Swans.
Wigan-Everton (1-2) Penso que se vão encontrar no DW as duas equipas com o pior registo de golos, ou pelo menos duas das piores no capítulo da finalização. No Wigan Diame está de regresso, o que é um alívio para Roberto Martinez, e Di Santo não estará recuperado. No Everton há a expectativa e alguma excitação em torno do croata Jelavic e Piennar, que diz que regressou  casa, deverá também fazer parte dos planos de Moyes para este jogo. O futuro será negro para o Wigan e este jogo não deve ajudar. [Devo dizer que estive para apostar num empate a um golo, mas mesmo que o Everton esteja com dificuldades alguém naquela defesa do Wigan fará um penalty estúpido e o jogo acabará em vitória dos Tofees].
City-Fulham (3-0) Fiquei parvo quado ouvi o Mancini dizer que a culpa era dele (pela derrota em Goodison Park) porque avaliou mal o Everton e preparou mal o jogo porque pensava que ia ser mais fácil. Desde quando é que um jogo naquele estádio é fácil? É que ainda por cima estamos a falar de um adversário historicamente difícil para o City e de uma espécie de derby, dada a rivalidade entre as cidades de Liverpool e Manchester. Então o Mancini não lê os nosso blog? Eu bem avisei que ia ser bem complicado. Enfim, para esta jornada espero uma resposta à altura, até porque se há algo que o Mancini sabe ser é duro e muito bravo com os seus jogadores. Com o Utd com os mesmos pontos e com um jogo em casa contra uns cottagers muito caseiros, o City ganha com três de diferença. [O Roberto diz que o "Carlo" poderá jogar quando mostrar que está bem fisicamente].
Newcaslte-Villa (2-2) Golo. Vai haver golo neste jogo.O Villa é melhor fora de casa, conta com um senhor chamado Darren Bent (que já faz parto do restrito grupo de jogadores com 100 golos ou mais na Premier League), com um rapaz chamado Gabby que deverá estar apto, e com uma armada irlandesa que vai certamente criar muitos problemas à equipa de Pardew. Claro que também conta com o Warnock (onde é que este homem tem a cabeça?!) e do outro lado está uma equipa que não consegue parar de marcar e que voltou a dar o mais que mítico n.º9 a um jogador. Tenho muita expectativa para ver Ba-Papiss em acção. Será neste domingo?
Chelsea-Man Utd (1-2)
Liverpool-Spurs (2-2)
 
Entao quim?!?falhou a pilha?!?ou a tua mãe tava-te a chamar para almoçar?
ResponderEliminarConfesso que já estava cansado e como ainda não tinha tomado o pequeno almoço, eram horas de almoçar, e estava cheio de fome, não consegui terminar esta colocação. Peço desculpa.
ResponderEliminar