Swansea vs Chelsea 2-1: Se o Chelsea já tinha problemas com o plantel tão velho e tão fraco agora sem o "Queniano Azul" de fora por muitos meses é que o campeonato vai por água abaixo. E veremos se a qualificação para a Champions do próximo ano não estará em dúvida. Começa aqui a queda de AVB, num terreno onde muitos tentaram, mas sem sucesso, vencer.
Tottenham vs Wigan 2-1: Este Tottenham alterna muito entre altos e baixos demasiadas vezes para quem quer lutar pelo duro e difícil título de campeão. Neste podem vir a sofrer para vencerem.
Wolves vs Liverpool 1-3: Depois das duas últimas "vitórias" caseiras os Reds têm de entrar agressivos frente a este Wolverhampton que em casa causa muitas dificuldades a quem os visita. Principalmente equipas grandes. A equipa de Kenny tem sempre raça para ganhar aos grandes mas perde demasiados pontos em jogos destes. Espero que este jogo fuja a regra.
Everton vs Man City 0-2: Na ressaca do afastamento da final da Carling Cup os citizens vão querer voltar às vitórias. Com qualidade mais do que suficiente para ultrapassar este Everton penso que conseguirão uma vitória segura.
Man Utd vs Stoke 2-0: Jogo ideal para os campeões em título voltarem ao trilho das vitórias. Estou à espera duma equipa melhor do que a que apresentou em Anfield sob a pena de serem surpreendidos.
PS: A verdade é que este Utd já não tem um plantel capaz de superar ondas de lesões como teve estes anos todos. Estão a precisar de outra super estrela para os carregar e voltarem a estar na cabeça da Europa. Embora tenham estado na final da Champions no ano passado. Mas falta o mítico camisa 7 para os comandar.
Aston Villa vs QPR 2-1: Este Villa está diferente para melhor com a chegada de Robbie Keane. Está mais confiante e mais capaz de ganhar jogos. Já vemos uma maior ligação entre o meio campo e o ataque, fruto das entradas de Robbie e de Ireland. Espero uma vitória caseira.
Blackburn vs Newcastle 2-0 (1-3): A aposta é o primeiro resultado. Pois estou à espera que Ba e Cisse ainda não possam dar o seu contributo à equipa esta semana. Entre parênteses está o que acho que pode acontecer caso a fúria africana esteja pronta para jogar. Este Blackburn deverá aproveitar o facto da moral dos adversários estar em baixo.
Bolton vs Arsenal 1-3: Espero que os gunners atropelem os carrascos dos Reds da semana passada. Mas também já vão avisados das potencialidades deste Bolton que aproveitou o facto do Liverpool entrar manso e sair gay do jogo para os surpreender. Os gunners já tremeram este fim de semana e creio que estarão mais atentos agora. 
Fulham vs WBA 3-0: A goleada da semana, acredito eu, que poderá vir de Craven Cottage onde se registou uma na semana passada. Dempsey estou  contar contigo para pontuares "bravissimamente". Há muita diferença entre o Fulham que joga em casa e este WBA.
Sunderland vs Norwich 2-1: No estádio que normalmente regista, durante os jogos dos Black Cats, 129 decibéis, o que faz deste estádio da Luz um autêntico "inferno da Luz", os comandados de Martin O'Neill deverão vencer frente a uma equipa que me prende ao televisor devido à garra que dão ao jogo. Só por um golo de diferença se registará a vitória dos da casa.
 
Por muito que tentes tens sempre de falar do Benfica. Ou é Estádio da Luz, ou Inferno da Luz, mas não há volta a dar LOL.
ResponderEliminarGostei desse "entrar manso e sair gay".
A fúria africana de nada valeu na CAN. Três derrotas da seleção que era considerada a favorita ou pelo menos uma das três favoritas à vitória. De qualquer forma a dupla promete...
Viste o papiss? Eu admito que não nenhum jogo do início ao fim. Não me diz muito a CAN.
ResponderEliminarNão vi praticamente nada desta CAN. Confesso que é uma competição que gosto sempre de ver, mas esta não me despertou muito interesse, não sei por que razão, e não vi quase nada. Do pouco que vi gostei da Zâmbia e do Wilfried Bony (suplente da Costa do Marfim). O Gana e o Sudão também estiveram bem até agora tanto quanto sei...
ResponderEliminarVi que referiram a CAN aqui, pelo que tinha de vir meter o nariz!
ResponderEliminarInfelizmente, tenho a dizer que não tenho acompanhado essa competição, da qual, por norma, sou adepto. Mas a verdade é que sem equipas como Nigéria, Camarões, Egipto e até os Bafana-Bafana, organizadores do último campeonato do mundo, a Coupe d'Afrique des Nations não é tão apelativa.
subscrevo
Eliminar