terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Regressos de Velhas Glórias

Enquanto que no ano passado por esta altura foram gastos valores recordes indecentemente e sem resultados - leia-se Carrol e Torres -, este ano parece que a moda não é esbanjar dinheiro mas sim fazer regressar antigas glórias da Premier League como Paul ScholesThiery Henry ou Robbie Keane. Sim, o grande Keane também é uma lenda, quer se queira quer não. Há relatos de que vários clubes, com o Tottenham à cabeça, tentaram contar temporariamente com os serviços do spice boy David Beckham, mas quem manda na MLS não o permitiu. Pessoalmente parece-me bem esta alternativa, até porque são raros os casos de sucesso entre jogadores contratados nesta abertura de mercado de Janeiro. E também porque é sempre bom ver a classe do Scholes ou o Henry bravo no fim do jogo com o Swansea a mandar os seus bitaites para a bancada com o seu ar de superioridade, não fosse ele francês!

5 comentários:

  1. Pus isto na minha pequeníssima pausa de testes/trabalhos/exames mas há aqui muito povo que não faz anda da vida e que bem podia dinamizar o blog durante este período escolar complexo.

    ResponderEliminar
  2. Eu ao sentir-me visado pelo comentário do antónio venho aqui defender-me, pois eu e o Silva fomos os únicos que se deram ao trabalho de fazer os habituais comentários no totobola, porque com testes ou sem eles não é meia hora da nossa semana que nos vai prejudicar na nossa vida profissional ou estudantil...contudo tenho já uma ideia de uma rubrica que em breve deverá estar pronta a avançar!

    ResponderEliminar
  3. Não era propriamente para ti...até porque te tens portado muito bem! Mas fico contente se te "piquei" ;) venha daí essa rubrica meu caro Mendonça!

    ResponderEliminar
  4. Não me serve a carapuça visto que a minha ocupação como agente especializado em técnicas de procura de emprego tem-me dado muito trabalho...

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Ainda o outro dia alguém me perguntou o que andavas a fazer e eu disse isso ;) A minha boca não foi para ninguém em particular, foi para picar o povo eheh.

    ResponderEliminar