quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Insana insaciedade

Frase do dia: "Temos muito poucos jogadores, se juntarmos a isso a partida dos irmãos Touré... Não sei como vou fazer isto", by Roberto Mancini in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308141

9 comentários:

  1. Este também já deve ter um saco de 180 milhões para gastar como o AVB. Sinceramente, até me dói ver este tipo de notícias, tanta gente a passar fome e tantos clubes sem pagarem aos jogadores e este a queixar-se quando gasta mais de 300 milhões em ano e meio

    ResponderEliminar
  2. Não há comentários a fazer em relação ao que homem disse. Enfim... Mas uma coisa é certa: o City vai ficar em segundo e vai sentir muito a falta do Yaya.

    Aproveito para deixar aqui uma notícia de última hora: «Liverpool have offered £25 million and Andy Carroll for Darren Bent. Villa rejected this offer, they only wanted £25 million». Eu acho imensa piada porque ao contrário do João Mendonça ou do Silva nunca vi nada de especial neste moço, nem quando estava no Newcastle. Não estou a dizer que é mau, apenas que não é nada de especial. Vou estudar. Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  3. Ahah! Excelente notícia, a do Bent/Carroll! Também não acho que seja um jogador genial. É bom, mas não vale o que pagaram por ele. A do Mancini nem vou comentar...

    ResponderEliminar
  4. António, nem sabes o quão feliz me deixa essa notícia. Sou um ferveroso adepto das capacidades do andrew thomas carroll. Quando muitos vêem a falta de golos eu vejo o azar. Se vires bem os desempenhos dele desde que chegou são poucos os jogos em que ele jogou mal. Acaba por ter enorme azar em quase todos eles. É um jogador que na hora de marcar ele não tido sorte ao invés de falta de qualidade como muitas vezes é referido. Ainda por cima, vou avançar em primeira mão, contratei-o para a fantasy.
    Quanto ao bent, lembraste daquele dia em que estavamos no gota a falar de jogadores que davam muito jeito ao liverpool ? lol eu disse que este era um dos primeiros a atacar no mercado de inverno. Fico feliz por ter o meu desejo tornado realidade.

    ResponderEliminar
  5. Atenção que o que eu escrevi não é nenhuma notícia, nem é verdade! LOL. É uma piada apenas.

    É no entanto verdade que há sensivelmente 2 semanas o Liverpool perguntou ao Villa quanto queriam pelo passe do Bent, este sim, um verdadeiro striker com faro de golo (como Defoe e não como o Carrol), mas o Villa disse que não estavam interessados em vender o passe do Darren.

    Sim Silva, lembro-me dessa conversa ;)

    ResponderEliminar
  6. Olhem que de repente parece que o Mancini tem razão. Para o jogo de hoje ele só tinha um ponta de lança e dois médios centro. O banco do City era fraquito... Para os próximos jogos, e se o vermelho ao Kompany não for retirado o City só tem o Lescott e o Savic para centrais (claro que o Richards vai para o centro mas o lugar dele é na direita). O homem até tem a sua quota parte de razão, o plantel não tem grande profundidade neste momento.

    ResponderEliminar
  7. Não concordo... Ok, está a passar por uma fase má pois tem vários jogadores lesionados e outros castigados. Mas não passa de uma fase, de uma maré de azar... Este tipo de situações acontecem a todas as equipas no futebol! Na minha ótica, por mais milhões q uma equipa possa ter para gastar penso que, apesar disso, não justifica a contratação de mais jogadores... Depois da tempestade vem a bonança

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo a dizer que o Carroll é grande jogador (e não apenas em altura entenda-se)!Um rapaz que marca 12 golos em 19 jogos num campeonato dificílimo como é a Barclays Premier League não pode ser fraco!Agora se o vamos comparar a Suarez Bent e outros que tais claro que o homem fica a perder!Fica a perder em técnica, em velocidade, em capacidade de desiquilibrio e em tudo que um avançado completo tem!Só que um avançado completo não faz o que ele faz!Ninguém tem a presença de área que ele tem, nem mesmo o Crouch(este é enorme mas não tem o poder de choque que tem o Carroll), ningém prende os defesas como ele, niguém protege e segura a bola como ele, ninguém é capaz de lhe ganhar a maior parte das bolas em jogo aéreo e se uma equipa souber jogar para ele, o rapaz farta-se de fazer assistências e golos (muitos deles decisivos como na vitória dos Magpies no Emirates)!O Andy é um ponta de lança à antiga, não é um avançado, e claro que não serve para jogar sozinho lá na frente, nem serve para jogar numa equipa que joga a bola essencialmente pelo chão em futebol apoiado! O rapaz no Newcastle tinha sempre o Shola e Kevin a fazer-lhe companhia e por alguma coisa o Nolan marcava os golos que marcava e quando o Andy se mudou para Anfield, o primeiro eclipsou-se!

    Portanto, vamos lá ter calma com as críticas ao rapaz porque se o ano passado todos diziamos que ele era incrivel, não é num ano que passa a medíocre/fraco!

    Mas já agora,se querem saber eu acho que o Ba é o ponta de lança ideal!Tem características do Carroll (poder de fogo no choque e jogo aéreo, e protecção de bola) mas consegue por outro lado possuir talento e velocidade para se assemelhar a um avançado (tem muito mais mobilidade e facilidade de remate que o Andy por exemplo)

    ResponderEliminar