Chelsea vs Tottenham: 2-0 (Como já tinha previsto, acabou-se a dreamland para o uncle Harry, infelizmente)
Arsenal vs Villa: 3-1 (Agora que os Gunners alcançaram o 3º lugar, não o vão querer largar e os homem de McLeish não deverão ser grande oposição)
Bolton vs Blackburn: 2-1 (Os Rovers vêm de duas vitórias consecutivas, parece-me demais pedirem a terceira, mas nunca se sabe o que esperar vindo desta equipa)
Liverpool vs Wigan: 2-0 (Convém que os homens da casa vençam o último classificado, a par do Wolves, para não correrem o risco da grande humilhação que seria ser alcançado por uma equipa que subiu este ano de divisão)
Norwich vs Wolves: 3-1 (Quando é que os Lobos vão ter aquela mítica reacção para lutarem pela manutenção?)
Sunderland vs QPR: 2-1 (Jogo historico para os londrinos na última jornada, mas os Black Cats são muito fortes em casa)
Swansea vs Everton: 2-0 (É um desejo pessoal ver os galeses igualarem-se na tabela classificativa com os Reds)
Stoke vs Man City: 0-1 (Prevejo mais um duro teste para as capacidades de Mancini, mas a obra-de-arte de Tevez e Nasri deram o alento que a equipa precisava para se manter na luta até ao fim)
WBA vs Newcastle: 2-2 (Única partida em que vou apostar num empate. Prevejo um jogo de muita fibra e com alguns cartões)
Manchester United vs Fulham: 3-0 (Gostava de ver o Fulham a ser goleado para que o Martin Jol fosse despedido, ele não tem mão para tanto talento)
PS: Não acham que seria uma boa ideia o Wolves tentar arranjar um treinador a sério? É que caso não tenham reparado eles já estão no último lugar (podia trocar a palavra "Wolves" por "Liverpool", mas para estes o discurso já está mais do que gasto)
Luís Miguel Almeida da Silva
 
Concordo com a tua opinião em relação ao Wolves (e Liverpool). Para ficar lá o Connor era preferível não ter despedido o Mick. Não tem sentido nenhum...
ResponderEliminarEmbora concorde contigo em relação ao Kenny, a verdade é que se os Reds acabarem em sexto igualam ou melhoram a melhor classificação de jogadores como Stewart Downing, Charlie Adam, José Enrique, Andy Carroll ou Jordan Henderson. (Quase) todos eles caríssimos.
ResponderEliminarNem o Gerrard se deve lembrar de como é ficar nos primeiros lugares... Não se percebe como há tanto dinheiro investido e se joga tão mal, até dói ver esta equipa, é humilhada por qualquer um.
ResponderEliminar