sexta-feira, 9 de março de 2012

Totobola GW 28




Não é fácil uma equipa contar com Bent, Agbonlahor, N'Zogbia ou Ireland e não conseguir marcar ao Wigan e marcar só um golo ao Blackburn Rovers, empatando assim os dois últimos jogos, portanto McLeish está de parabéns. Escocês à parte, esta é uma jornada muito interessante no meu ponto de vista.


Bolton-QPR (2-1) Não vejo o QPR com capacidade para ganhar este jogo, mesmo tendo consciência da (pouca) qualidade do adversário. Gostei muito do que vi do jovem Myiachi. Cissé e Diakité aparentemente serão titulares.


Aston Villa-Fulham (1-1) Duas equipas com imenso potencial. Imenso! O Fulham tem cumprido - grande move a "troca" do Zamora pelo Pavel - e é hoje uma equipa que joga ao ataque e dá espetáculo em casa. O Jol parte-me todo quando tem em campo, simultaneamente, Dempsey, Murphy, Ruiz, Dembélé, Andy Johnson e o Pavel. O Villa também tem equipa para dar show mas o que tem feito esta época é precisamente o contrário. Sendo o jogo no Villa Park aposto num empate com poucos golos.

Chelsea-Stoke (2-0) Os jogadores detestam Villas-Boas, então vamos despedi-lo e pomos o Di Matteo, que os jogadores adoram, a treinar até ao fim da época. Isto é incrível de facto. O Chelsea ganha mas gostava que perdesse o jogo. Eu até gosto do Di Matteo, sempre gostei, mas este clube é uma lástima. Nunca gostei dos Blues e a tendência é para o sentimento se acentuar. Não vejo um jogo do Stoke há muito tempo mas creio que até poderão surpreender.

Sunderland-Liverpool (1-1) Sem o grande capitão, esse bravo guerreiro de seu nome Cattermole, e sem a estrela Sessegnon os Black Cats sentirão dificuldades neste jogo. No entanto não creio que o Liverpool consiga a vitória. Não só porque o Sunderlando de O'Neill sabe como jogar contra equipas como os Reds, mas também porque o Liverpool tem uma certa tendência para bloquear quando considerados favoritos.

Wolves-Rovers (2-1) Este jogo, na época passada, garantiu a permanência a ambos os clubes. Creio que Terry Connor irá pela primeira vez apostar num 4-4-2 com Doyle e Fletcher na frente e tentar assumir o jogo. São tempos muito difíceis para ps Wolves, nunca foram diferentes para os Rovers, e vai certamente ser um jogo de muita entrega. É nestes momentos que os lobos mostram os caninos mas não terão tarefa nada fácil pois do outro lado não está presa nenhuma.

Everton-Tottenham (2-2) Não estivesse o Scottie de regresso, assim como o VdV e o Bale, e não estivesse o Pienaar impedido de dar o seu contributo, apostaria numa vitória dos da casa. Custa-me um pouco a crer que os Tofees sofram dois golos mas vou esperar que seja um jogo mais aberto e que ambas as equipas concretizem. Empate.

Man Utd-WBA (2-0) Nunca é fácil jogar no Teatro dos Sonhos - pelo menos quando se fala de equipas inglesas -, mas eu acredito que o West Brom pode surpreender, até porque tem o treinador que tem. O Roy é muito bom quando está em equipas pequenas e veste muitíssimo bem a pele de underdog. Quando tem de avançar para o seguinte nível, como este WBA já pedia no início deste ano e tem potencialidade, é que a porca torce o rabo. É pelo menos este o historial mais recente do homem, que tem um passado incrível! No entanto o United não vai facilitar, até porque eu defendo a ideia de que o título, no final, será deles.

Swansea-Man City (1-2) Os cisnes só contabilizam uma vitória caseira desde 10 de dezembro. O City é o City. O Sigurdsson é o Sigurdsson e o Kompany é o Kompany. Euroliga é euroliga e o Graham é o Graham. Mas o Mário...esse é o Super Mário.

Norwich-Wigan (2-1) Tenho a impressão de que o Norwich, que fez até agora uma época emaculada, tem um final de campeonato muito bom para cimentar uma posição nos dez primeiros, a começar com esta recepção ao Wigan.  

Arsenal-Newcastle (4-1) Nunca fui à bola com o Newcastle (este ano). Se houvesse um prémio para a equipa com mais sorte já o tinham garantido. É pelo menos esta a minha opinião. Exemplo? Jogo em casa com o QPR. Bola no poste, bola na trave, Magpies encostados às cordas e lá fazem um golito. QPR vai-se abaixo e acaba por perder um jogo em que foi claramente melhor. Finalmente parece que essa sorte os começa a abandonar - logo na altura em que resolvo ir buscar o Papiss.

Liverpool-Everton (1-0) Merseyside Derby. O mítico. Fibra, suor, lágrimas. Cartões. Empate ou vitória pela margem mínima.
AJO

4 comentários:

  1. Também achei que o chinoca tinha algum talento.

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá o escocês em paz!Há por aí tanto treinador pior que o homem...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que já chega, mas olha que piores que ele é difícil de encontrar.

      Eliminar