Sempre fui muito céptico em relação ao Arsenal dos últimos anos, no entanto, começo a ver uma luz ao fundo do túnel para os Gunners. A defesa parece estar a estabilizar apesar de continuar com uma lacuna no lado esquerdo e de não ter opção ao nível de Sagna para a direita. Não creio que seja apenas fruto da contratação de Mertesacker ou do regresso do Vermaelen. O segredo está também no meio campo onde o talento galês Ramsey tem brilhado – com Arteta não vão tão desenfreadamente subindo para terrenos avançados como iam com Cesc e Wilshere. Assim a equipa parece estar mais equilibrada com Song-Arteta-Ramsey. Se o tridente ofensivo se conseguir manter sem limitações físicas – não deve tardar uma lesão do Van Persie – e com os regressos de Sagna e Wilshere o Arsenal deve-se apurar para a Champions e pode até surpreender na próxima época.
 
Vejo os Spurs como 4º grande em Inglaterra, o Wilshere só deve voltar no fim da época e RVP e Vermalen não devem demorar muito até voltarem ao estaleiro, mas veremos o que acontece... Quanto ao Liverpool antevejo uma boa luta com os Villans por um lugar europeu, não dá para mais...
ResponderEliminarConcordo quanto aos Spurs. Para mim também são o quaro grande. De qualquer forma estão num bom momento e mais seguros defensivamente. Claro que basta o Van Persie lesionar-se e vai tudo por água abaixo. Este ano ainda só vi 20min do Liverpool. Já o Villa perdeu alguns pontos escusadamente e o calendário vai começar a apertar...
ResponderEliminarvamos só ver uma coisa .. Spurs 4º grande ? que eu me lembre os 4 grandes são Naite Celso Liberpul e Arsenal ou não ? e o cite tá muito a frente do tottenham já ..
ResponderEliminarClaro que os 4 grandes são Utd, Reds, Chelsea e Arsenal. Utd e Reds por toda a sua história, Arsenal e Chelses pelo seu historial mais recente (Arsenal não tão recente quanto isso...).
ResponderEliminarNeste preciso momento, e vendo as coisas no CP, digo-te que Citeh e Utd vão lutar pelo campeonato e Chelsea e Spurs vão ficar nos outros dois lugares da Champions. Daí ter referido o Tottenham como o 4º.